Seria Botucatu uma cidade assolada por extra-terrestres? Existem muitas evidências de que
de eles estariam entre nós.
Não gostaria de iniciar aqui uma caça as bruxas alienigenas, mas basta um inocente passeio pelo IB e ver sinais de que coisas muito além de nossa compreensão estão ocorrendo. Em primeiro lugar gostaria de ressaltar aqueles misteriosos aparelhos que se parecem com splits nas salas de aula. Apesar de externamente serem identicos a estes aparelhos terraqueos, nunca ninguém viu qualquer um deles fiuncionando, além disso eles estão ligados a estranhos cilindros que em nada se parecem a compreessores. Seriam eles equipamentos para sequestrar alunos distraídos, que passariam perto da ventilação e seriam imediatamente sugados pelos aparelhos e enviados para um outro plano astral? Na minha teoria estas pessoas seriam substituídas por cópias, em muitos casos bastante imperfeitas, de seres humanos.
Se você reparar bem irá ver estes estranhos seres se movendo erraticamente em torno de uma misteriosa construção, que muitos acreditam ser um restaurante. Estes seres se alimentam de substâncias com aparência bizarra, que apenas lembra de forma vaga alimentos encontrados em outros lugares do sistema solar. Muitos deles tendem a se vestir com roupas inteiramente brancas e possuirem aparência espectral. Se comunicam em alguma língua que relembra klingon, que eh entrecortada com palavras ora em inglês, ora em latim e até mesmo em português. Eventualmente se distinguem sons macabros, que poderiam ser confudidos com risadas, se não fosse pela forma absurda com que seus olhos se fixam no infinito e pelos corpos estremecendo em esgares convulsivos.
Aparentemente estas formas de vida realizam reuniões macabras com nomes escritos diretamente em klingon, ora com palavras que parecem familiares mas com algum toque macabro. Eventos tão
bizarros como "Endocrinoliga homeopática para coleopteros de estimação". Estes eventos misteriosos que parecem se suceder de forma errática, são acompanhados por situações sociais eufemisticamente chamadas de festas. Anunciadas através de folhetos em que figuras parcialmente humanas, em que representações pictográficas nos remetem
a uma sensualidade primitiva, curiosamente misturadas a personagens míticas como Homer Simpson ou a Branca de Neve.
Nestas situações são consumidas bebidas vindas de outra dimensão que causariam a desintegração imediata do figado de qualquer ser humano: vodca popokelvsky com refrigerante belco "sabor" laranja. Testes realizados com ratos terrestres mostram que mesmo a inalação do gás exalado pelos refrigerantes belco pode causar imediata desintegração do cérebros de cobaias. Experimentos envolvendo a combinação destas duas substâncias não puderam ser realizadas pois foram consideradas abusivas com a dignidade dos ratos. Apesar disto, os extra-terrestres fazem uso destas substâncias sem nenhuma consequência direta. No entender deste escriba, esta é a maior evidência conhecida pelo homem da existência de vida não baseada em carbono.
Relatos apontam que estes estranhos serem realizam rituais misteriosos que lembram de forma distante os rituais de acasalamento das enguias do mar de sargaço. Estes rituais são realizados em locais mal arejados e iluminados, entrecortados por estranhos ruídos vindo de outras dimensões e por pulsos erráticos de luz estroboscópica. Os rituais são precedidos pelo consumo das bebidas descritas acima. Enquanto isto humanos são mantidos aprisionados seminus em gaiolas suspensas no meio da massa. Os humanos são obrigados a executarem rituais degradantes, aniqiuilando de forma permanente quaisquer resquícios de suas dignidades.
Botucatu com a sua geografia montanhosa parece favorecer a emigração em massa destes seres, que se desenvolvem de forma livre pondo em risco a segurança da humanidade. Mas os resquícios ocasionais da espécie humana em Botucatu, estão apavoradas demais para se manifestarem. Preferem ficar em casa protegidos por cercas elétricas, hinos religiosos e pela novela das oito, com a falsa esperança que o seu silencioso consentimento poderá evitar sua abdução ou de seus entes queridos.
sábado, 18 de outubro de 2008
sábado, 4 de outubro de 2008
Ata de Criação
Libolucos
LIga BOtucatuense da LUta COntra o Suicidio.
Lema: Por enquanto não.
Projeto:
Criar uma rede de apoio social para os moradores de Botucatu que acreditam que possa existir um mundo melhor em outra dimensão.
Ações:
- Desconto em terapias e produtos que previnam, ou pelo menos adiem o suicidio:
- chocolate
- alugel de fitas de musicais, comédias romanticas
- vinho, uísque, etc.
- canais HBO
- livros de auto ajuda
- produção de uma brochura apresentando técnicas e cases de fracasso.
- criação do logo
- camiseta com logo e o lema da liga
- caneca de 1l para tomar remédio
- reuniões da liga em épocas críticas
LIga BOtucatuense da LUta COntra o Suicidio.
Lema: Por enquanto não.
Projeto:
Criar uma rede de apoio social para os moradores de Botucatu que acreditam que possa existir um mundo melhor em outra dimensão.
Ações:
- Desconto em terapias e produtos que previnam, ou pelo menos adiem o suicidio:
- chocolate
- alugel de fitas de musicais, comédias romanticas
- vinho, uísque, etc.
- canais HBO
- livros de auto ajuda
- produção de uma brochura apresentando técnicas e cases de fracasso.
- criação do logo
- camiseta com logo e o lema da liga
- caneca de 1l para tomar remédio
- reuniões da liga em épocas críticas
Subscrever:
Mensagens (Atom)